segunda-feira, 18 de abril de 2011

Juventude em festa !

O dia 17 de Abril de 2011 foi um dia muito especial para a juventude católica de Belém. Além do encontro com o nosso Arcebispo Dom. Alberto Taveira, foi tambem o Dia Mundial da Juventude.
Foi uma tarde com a cara da juventude: muita música, animação e uma energia que contagiou até o nosso Arcebispo, que ficou muito feliz com tudo o que viu.
E não podia ser diferente. Para ganhar o trofeu de região mais animada, todas as regiões se esforçaram para ser a campeãe: levaram tambôs, balões, xucalhos, faixas . . . . fizeram a festa !
Estávamos tão empolgados que nem a chuva nos desanimou ^^
Cada região falou sobre um tema que envolve o jovem. A nossa região, Stª Cruz, falou sobre a Jornada Mundial da Juventude, que esse ano acontecerá em Madrid de 16 à 20 de Agosto, com o tema: "Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé" (Cl 2,7).
Foi um encontro maravilhoso com todos os jovens crismandos, crismados, membros de grupos de jovens e de pastorais da juventude, da arquidiocese de Belém.
Ano que vem terá outro e estaremos lá, para mostrar a alegria de ser um jovem cristão!



Video: "A onde me mandar eu irei"













Visite nosso orkut: Gupo Jovem Renovação

“Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno” (I João 2, 14)










Nenhum comentário:

Postar um comentário